terça-feira, 27 de janeiro de 2015

John Legend - All of Me (Tradução)

Há alguns poucos anos atrás, quando tudo isso começou, eu jamais imaginei que seria assim. Tudo aconteceu de repente e a vida cuidou de tornar as coisas mais intensas e mais coloridas do que jamais tinham sido antes. As emoções vividas tornaram-se únicas e, apesar de todas as incertezas e contradições, das diferenças e discussões, nossas vidas se modificaram, se tornaram uma só. Como podemos não ter percebido que a busca pela harmonia seria a única saída e solução? Deixamos que a merda do ego extremo vencesse a batalha entre a entrega mútua e os objetivos pessoais. É óbvio que nossas metas precisam ser atingidas, mas por que deveríamos estar separados para que isso acontecesse? Vc é tudo de mais lindo e intenso que a vida já me trouxe e, mesmo assim, eu a deixei ir. Saiba que vc nunca saiu dos meus pensamentos. Vc nunca saiu das minhas orações. Eu preciso que vc seja feliz, mesmo que para isso, a felicidade esteja longe, e nós, distantes um do outro. Lembre-se, eu estarei sempre disposto a lhe ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário