terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Because Of You - Kelly Clarkson (Tradução)

Somos completamente diferentes um do outro, ainda bem. Tenho tentado desconstruir minha vida para não reerguer castelos de areia, não cometer os mesmos erros. Para mim, a diferença é que traz o crescimento, o aprimoramento. A dificuldade de se relacionar é que nos faz melhor, exatamente porque nos superamos a fim de nos tornarmos mais suscetíveis à harmonia, ao prazer mútuo, ao amor.

Encontrei nessa canção um exemplo de tudo aquilo que não sou. Posso amar tantas vezes quanto for preciso, posto que o se entregar nunca foi dificuldade. Me jogo no infinito sem querer saber dos asteróides no caminho. Eu quero é ser cometa de rota não elíptica, passar por universos desconhecidos, me encantar com o novo, trazer e levar boas novas. 

Já vc tem marcas e lembranças que a prendem no tempo e no espaço. Vc sente o tempo passar, mas as imagens se repetem no escopo das suas emoções. Vc conhece nova gente, novos conceitos, novas vidas, mas se vê presa ao passado, parada no presente, incerta quanto ao futuro. Suas certezas são insípidas como a beleza da lua que representa. É pura magia e sedução a sua existência. Mas sua vida é rotação. A terra é o seu limite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário