terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jason Mraz - I Won't Give Up - Tradução



Eu preciso que vc entenda, que não existam dúvidas. Preciso que vc me perdoe, não existem remendos. Eu não soube lidar com as suas, as nossas dificuldades. Agora eu fico sem saber como tocar a vida, como ser feliz de verdade. Sei que falta algo, que estou incompleto. Sei que a alegria está dentro de mim, mas que vc é meu norte, minha estrela dalva. Fico sem saber como agir, como seguir adiante...
E aí eu me dou conta de que existe um Sol, uma estrela reluzente e brilhante em mim. Existe um espírito de luz que me guia, que me faz ir adiante, que me conduz pela vida terrena em busca das reparações dos meus erros, do aprimoramento pessoal e da transformação constante no caminho do bem e do amor. Nunca estive sozinho. Temos nossos momentos de tristeza e solidão, mas no fundo sabemos, sempre soubemos que a vida, sob os desígnios das forças do bem, se torna mais branda e mais tranquila. Todo e qualquer desafio ou dificuldade é apenas uma forma de nos moldarmos, como encarnados, para o caminho do mundo espiritual e verdadeiro, nos polindo, como pedras preciosas que somos, e nos preparando para o verdadeiro lar. Assim sendo, eu não desistirei, jamais desistirei do AMOR. Posso sofrer, posso errar, me desiludir e me enganar... mas jamais desistirei.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário